Share it!

sábado, 31 de julho de 2010

CATS

Galera, cheguei de SP ontem, lá não tive tempo de postar nada e para ajudar só estava com a net da vivo, muuuuuito lenta.
Para começar vou postar sobre CATS, um musical da Broadway.

Com letras originais de Tim Rice e arranjos do inglês Andrew Lloyd Webber, CATS já foi traduzido para 10 línguas e recebeu mais de 30 prêmios.

Desde sua abertura em Londres, em 1981, Cats já foi apresentado em mais de 20 países e 250 cidades, incluindo todos os Estados Unidos, Canadá e México, além de Buenos Aires, Seul, Suíça, Alemanha, Bélgica, Áustria, Suécia e Cingapura.

Sinopse


Meia-noite. Nenhum som no beco. Luzes de um carro rasgam a paisagem escurecida da noite e revelam momentaneamente a imagem de um felino correndo. Um por um, gatos curiosos emergem. É a noite especial deles, quando a tribo Jellicle Cats se reúne para escolher seus melhores. O líder do grupo, o sábio e benevolente Old Deuteronomy, anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova "vida Jellicle". Só um dos gatos não compartilha da euforia do grupo: a triste Grizabella (Paula Lima), que abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo lá fora e agora é desprezada por sua escolha.

A história de Cats foi baseada em 14 poemas do livro infantil Old Possum’s Book of Practical Cats, publicado a primeira vez em 1939, com ilustrações do próprio autor, o poeta americano T.S. Eliot.

Eliot escreveu a obra depois de passar dias observando o comportamento de seus próprios felinos.

Adorei, sentei na primeira fila, com direito a pagar o mico de dançar com o gato, autógrafo e flor hehehe


CATS de quinta a domingo no teatro Abril em SP












Pin It

0 comments:

Postar um comentário