Share it!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bonito-MS

Bonito é um município brasileiro do estado de Mato Grosso do Sul. É a principal cidade turística da região da Serra da Bodoquena. Essa cidade faz jus ao nome!!! Essa viagem fiz em fevereiro de 2006.







Gruta do Lago Azul

A mundialmente conhecida Gruta do Lago Azul é um monumento natural, cujo interior é formado por estalactites, estagmites e um imenso lago de água azul. Ou não seria azul? Por mais que o guia se esforce em explicar a ilusão ótica criada por vários fatores, a beleza do lago é algo impressionante.
O silêncio faz com que você integre com a natureza e aprecie um espetáculo da natureza.







Passeio de Bote no Rio Formoso

Uma grande aventura em botes de borracha , num percurso de 8 km, até a Ilha do Padre, ultrapassando-se por três cachoeiras e duas corredeiras. Nas margens do rio podem avistar-se macacos, pássaros e até sucuris, que principalmente no inverno saem das águas e se enrolam em troncos de árvores.
Quando o bote chega em águas tranqüilas, você tem a oportunidade de nadar e mergulhar em um dos rios mais cristalinos do mundo. Última parada: Ilha do Padre. A chegada na Ilha é mais uma opção de lazer e aventuras entre várias cachoeiras.




Recanto ecológico Rio da Prata

O mergulho começa na nascente do Rio Olho d’Água, onde chega-se através de uma caminhada em trilha interpretativa pela mata ciliar, observando-se aves e outros animais silvestres. Ao final da trilha inicia-se a flutuação, onde os visitantes flutuam tranqüilamente dentro de um imenso aquário de águas cristalinas, extremamente rico em vida vegetal e animal.









Pin It

2 comments:

  1. hahahahahhaah
    quiquié, imitou a pose???
    Ah naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!.........
    Só eu q naum, n é possível!

    ResponderExcluir