Share it!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Primeiro Presente!

Amigas, eu adoooorei!
Fiquei muito emocionada e mais uma vez tenho que dizer, vcs são muito, muito, muito importante pra mim.
Obrigadooooo Titias!
Bjoo
Pin It

5 comments:

  1. Amiga, a camisete é meio grandinha, mas foi o que conseguimos de ultima hora hehe Vamos organizar um chá de bebe quando vc vier p cá. Já sabe o dia certinho que vc vem???? Amo vcsssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou me organizando para quando a Livia estiver aih, natal eu acho.
    Amo muito, muito muito vcs e agora q to sensível amo muito muito muito mais ainda.
    Esse final de semana vou pra Escócia e depois Irlanda, vou fazer varios videos.
    bj

    ResponderExcluir
  3. C.T. brigou pq to de pijama. hahaha
    ahhhhh que que tem?

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii, ah de pijama, q que tem!? Tah linda!!!!!!!! E o bebe como tah essa semana? :). Isso vamos nos ver no Natal, em Roo, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. *.com me mata de rir hahahahaha. bju amigas, saudadessssssssssssssssss, amoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir