Share it!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Carol e Jesus Luz!

Carol e Jesus Luz! Nao, nao eh a mais nova dupla sertaneja. A historia eh: Pois eh, a Carol acabou de viajar e encontrou ninguem mais que Jesus Luz no mesmo voo que ela indo pro Brasil.
Ela qnd viu ele se assustou, huh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele viu e teve nada mais que a mesma reacao que ela (foto) olhando p si mesmo e perguntou: Que?!?!?!?! kkkkk
Ah como eu queria estar lah p ver! Soh ela contando quase morri de rir! (amiga desculpa mas vc eh engracada, nao dah p nao ser!)
Pena q ela nao tava com a camera p fazer um video da Sonora com um famoso como Jesus, ahhhhhhhhhhhhhh pecado! kkkkk Ia ter sido o video mais visto certeza! Quem sabe da proxima vez!
Moral da historia: carreguem seeeeeeeeeeempre a maquina na bolsa, nunca se sabe quem vc vai encontrar, quem vai fazer video da sonora, ou quem vai dar um bafao p vc guardar o video e fazer chantagem kkk, neh Melissa? kkkk

Pin It

6 comments:

  1. Eu nunca saio de casa sem a minha kkkkk Carol como vc n leva????? e o celular???? n tira foto????

    ResponderExcluir
  2. toda trabalhada no famoso e sem camera, ooooo gente! pra que?! kkk

    ResponderExcluir
  3. Jesus Luz,Madonna e Jusé! Não creioooooooooooooo!
    aquele jesus... apago a Luz.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Nao acreditoo!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha, qdo me lembro disso quase morro de rir...
    haha. Vc gosta de artista?? Olha quem tá ali.

    ResponderExcluir
  6. Fico imaginando CT falando, Caroline, olha o Jesus,e a Carol, meu Deus, o apocalipse chegou kkkk

    ResponderExcluir