Share it!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Janta Confraria da Champa

Nós (aqui do Brasil kkkk) temos um grupo que chama Confraria da Champa. Nos dividimos em duplas e cada mês uma dupla "faz" a janta. E chegou a minha vez. Mas como eu e minha parceira Tatiely não temos muitos dotes culinários, pedimos ajuda aos universitários hehehe

Como falta só 1 mês para o Natal, resolvi entrar no clima.




Nos Bastidores Luis e Meire (meus heróis).

OBS: Eu estava ajudando, só parei para tirar foto!!!!!!!!!





A mesa das entradinhas


Tomatinhos com recheio de queijo no sal grosso.


Mulherada reunida esperando o rango!!!!!


Janta pronta, deu um trabalhão, né Tati????


Peru laqueado recheado com farofa de maracujá. (mas usamos um Fiesta Sadia)


Salpicão de frango


Cuscuz


Arroz a grega


Arroz com castanha e nozes


Tender Com Abacaxi


Torta Holandesa na taça


A equipe hehehe


Vou Postar algumas receitas depois.

Lembrando do blog do Luis www.cozinhandocomluislima.blogspot.com

Pin It

1 comments:

  1. Ficou linda a postagem...
    Obrigado pelos elogios....
    Vou co´piar as fotos e fazer uma série de repostagens só sobre esse jantar...

    Adorei a noite...
    Vcs são ótimas!!!

    ResponderExcluir