Share it!

domingo, 14 de novembro de 2010

Transformação da minha sala

Esse post é sobre a decoração da minha sala, a decoração do meu apt tá indo devagar, mas ta ficando tudo do jeito que eu quero.
Para começar uns pequenos ajustes:
Mudança de lugar de uma tomada.




Prateleiras de gesso em um nicho que já tinha.

Pintura

Pronto, a sala está pronta para receber a decoração!!!!!


Tecido colado na parede, deu um efeito super legal.

Nos nichos coloquei minha coleção de "Pontos Turístico".

O sofá foi feito com palets de madeira de demolição e futons.

Ainda falta um tapete (esse peguei da outra sala só para tirar foto), mesa de centro e mesa lateral.


Cortina de seda (Alladim tecidos - SP), pé da mesa no Espaço Moveleiro - SP, cadeiras Bertoia na Etna - SP, Cadeiras de acrílico Tok & Stok - SP, "Bar" todeschini, lustre Ingo Maurer em um site alemão, com frete e impostos ainda ficou 1/3 do valor dele no Brasil.


Nessa parede ainda quero colocar um aparador e um espelho.


Está ai a sala, quase pronta, mas o resto fica para o ano que vem!!!!!!!!


Pin It

1 comments:

  1. ameeeeeeei, ameeeeeeeei, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. tem muita festa p gente fazer agora pra aproveitar o sofa e o barzinho! A mesa usaremos pros jantares amo muito tudo isso. eeeeeeeeeeeeeeee. bj me lga!

    ResponderExcluir