Share it!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rondonópolis: Camarote de show despenca e oito pessoas ficam feridas

Um dos shows mais aguardados do ano, que reuniu no Parque de Exposições de Rondonópolis grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Diego, Fernando e Sorocaba e Michel Teló, não foi perfeito para muitas pessoas. Isso porque na madrugada de hoje (10.12) a estrutura do camarote, que contava com aproximadamente 1.000 pessoas, despencou.
No acidente, um rapaz teve fratura exposta na perna e mais sete pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. As vítimas foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), que além de uma ambulância que já estava no local, precisou acionar mais duas equipes.
Uma moça, que estava no show, mas não quis se identificar, contou a reportagem do Primeira Hora como o acidente aconteceu. “Eu estava também no camarote, mas em outra área, quando do nada a estrutura caiu e vi muitas pessoas desesperadas, gritando Ficamos ali vendo toda a movimentação e depois de alguns minutos o show recomeçou”, disse.
O tenente coronel Vanderlei Bonoto, comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM), informou ao Primeira Hora que a estrutura montada foi autorizada para receber 250 pessoas. “Com o excesso de peso, pois havia quatro vezes mais pessoas do que o permitido, a estrutura não aguentou”, disse.
A Politec e o Corpo de Bombeiros passaram a manhã desta sexta-feira no local investigando os motivos do acidente e um laudo será elaborado. Para Bonoto, a organização deve ter vendido mais ingressos do que o permitido, ou houve a falta de controle na entrada de pessoas sem ingresso para o camarote.


Fonte: Primeira Hora www.primeirahora.com.br


Eu tb me machuquei e sei de mais pessoas que se machucaram tb, ou seja, não foram só 8 pessoas. Falta de organização, respeito e fiscalização. Quem vai pagar por isso??????
Pin It

5 comments:

  1. Como diz minha amiga Kérolaine, soh em Rondonópolis mesmo!!!!!!!!!!!!!!
    Segunda feira fazer um B.O a policia n trabalha fim de semana e feriado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tva no meio do acontecido... machuquei o braço... segunda feira irei fazer o B.O

    ResponderExcluir
  3. nossa gente.. Isso é muito sério...

    ResponderExcluir
  4. KKKK.mas fora isso teve bom(peguei mta gata)

    ResponderExcluir
  5. Nossa...
    Fui na missa e o combinado era ir depois da missa, mas depois que acabou senti algo dizendo para não ir, e falei para o Maurido que não iamos pq eu senti algo ruim. Dito e feito.
    provavelmente eu seria mais uma vitima, pois nossos convites era camarote e eu como uma boa pirigute ia ficar la em cima pulando e gritando com as 1000 pessoas. rsrs
    Boa sorte a vcs. E que o responsavel seja punido.

    ResponderExcluir