Share it!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

10.000 visitas!!!!!!!!!

Uma data comemorativa, que maravilha! Estamos muito felizes! 

Hoje comemoramos 10.000 visitas ao nosso blog Amo Muito Tudo Isso!!!

Nos adoramos postar e compartilhar com todos, as nossas viagens, as nossas fotos, as nossas loucuras, os nossos estados de espírito, enfim tudo que mais amamos!

Cada uma de nós blogueiras tem a sua personalidade e o seu estilo se transparece nos posts, acredito eu. Eu adoro não só postar mas também ler tudo que minhas amigas do coração se dedicam em compartilhar com todos nós. Eu pessoalmente espero que de alguma forma o que esteja aqui no blog ajude alguém a sorrir, porque é exatamente por isso que a gente criou ele, para compartilhar a nossa alegria de viver :).

Espero poder chegar a 100.000 posts logo logo :). Seria muito legal mesmo!!! Vamos lá, postando postando, rumo ao alem! kkkk

Me e Carol, amigas, amo vocês do fundo do meu coração e obrigada sempre por fazer parte de minha vida e me deixar compartilhar este cantinho com vocês!!!

Bjusss a todos, Liv

#AmoMuitoTudoIsso



Pin It

4 comments: