Share it!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As melhores Apps do iPhone

Eu digo sempre e repito mais uma vez, acho que na verdade o iPhone foi a melhor compra material que eu já fiz em toda minha vida.
Vocês não tem noção do quanto e ótimo ter esse mini computadorzinho na Mao, quantas coisas já pude fazer e passei com ele.
Realmente e o meu amigão de todas as horas.
Seja pra achar onde estou, ouvir minhas musicas, ver fotos, ligar ou chat com meus amigos, entrar no facebook/twitter/etc, jogar algo pra passar o tempo e ate mesmo postar no blog.
Existem milhões de Apps pra fazer praticamente tudo que você quer e imaginar que dá.

No momento as minhas Apps preferidas são:


App Store: Onde a gente acha e faz os updates de todas as Apps imagináveis. O iPhone já vem com essa instalada. É um must!


WhatsApp: Esse aqui é para falar por mensagem com seus amigos que também tem iPhone. Super legal porque deixa mandar mensagens, fotos e vídeos de graça! Uso todo dia!

Viber: Esse aqui é parecido com o WhatsApp mas funciona com chamadas. Você pode ligar parar qualquer amigo que o tenha instalado também e de graça! O único down side, não funciona sempre. Mas de graça até injeção nos olhos né? kkkk

Facebook: Ah, nesse aqui eu entro praticamente toda hora. Sempre conferindo se alguém me mandou algo, ou quem postou o que etc etc. Adooooooooro Facebook como vocês já sabem!

imo: Este é um App que conecta todos os teus chats no mesmo lugar, ou seja, você pode conectar o MSN, Skype, Googletalk, Facebook chat, etc tudo no mesmo screen, todos online ao mesmo tempo. Facilita muuuuuito!!

TuneIn Radio: Este App dá acesso a varias rádios de vários lugares do mundo mesmo sem estar conectado com Wi-Fi. Não tem tantas rádios do Brasil mas eu to todo dia ouvindo a Folha FM de Londrina que gosto muito. Parece que eu não estou aqui e sim no Brasil quando ouço, muito legal!

Shazam: Nunca imaginei que isso iria existir. Esse App descobre o nome e cantor de uma musica qualquer que estiver tocando. Basta clicar no símbolo e o App mando os dados pra web e acha os detalhes da musica. Muito interessante, já usei demais.

Face Call: Com esse App você pode fazer ícones com as fotos das pessoas, daí quando for ligar ou mandar mensagem basta clicar neste ícone sem ter que ir em contatos e procurar o nome. Acho bem legal.

Travel Deluxe: Este aqui serve para quem mora em Londres. Toda cidade deve ter o seu especifico, principalmente cidades da Europa e dos USA. Eu uso sempre para conferir os metrôs e os ônibus, qual as linhas, se estão no horário, descobrir qual pegar, etc etc. Muito útil mesmo!! A cidade sendo grande as vezes você não tem noção como ir pra algum lugar, isso aqui resolve tudo!

Iris: Este App é para brincar com fotos. Voce pode tirar uma foto e mudar as cores, mudar a textura e assim via. Da para fazer umas colagens bem bacana mesmo.


Eu ainda tenho o iPhone 3GS e logicamente as Apps para o iPhone 4 são mais modernas e tal.

Então eu fico aqui, aproveitando por agora e esperando ansiosa meu contrato acabar pra poder pegar o telefone novo.
Vai que o iPhone 5 lanca mesmo! Daí eu pulo o 4 e pego direto ele! Kkkk
Tchau, indo brincar com meu iPhone. Bjuss
Liv Pin It

3 comments:

  1. Adorooo, n sei como vivi tanto tempo sem um!!!!!

    ResponderExcluir
  2. h, n tem o "ditado" celular na mão de bebado é uma arma???? pois é, iPhone na mão de bebado é uma arma mais letal kkkkkk cuidado com fotos e videos no face kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm nao sei como vivi sem um ateh o ano passado. Melhor coisa esse brinquedinho kkk. Adoooooooro videos e fotos e as loucas mensagens, kkkkkk iPhone na mao de bebado = bomba atomica!

    ResponderExcluir