Share it!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#dicionariodasferias

Ola pessoal! Nestes últimos dias estou ainda meio com a cabeça voando. Voltar ao trabalho depois das férias não é fácil; principalmente quando as férias foram ótimas, passadas no Brasil, com pessoas que amo :).


Bom, voltando pra casa vira e mexe me pego pensando nas varias coisas que aconteceram. Uma das coisas mais engraçadas que acontece sempre é que a gente acaba criando um linguajar só nosso, entre as amigas, e acabam surgindo frases e palavras que marcam aquelas férias, ou um evento.

Então, resolvi postar o dicionário das nossas férias. Pra muita gente não vai fazer sentido algum mas minhas amigas quando lerem isso vão se lembrar e vamos rir muito juntos ainda kkkk.

Passando do twitter/facebook pra cá aqui vai o nosso #dicionariodasferias!



- Ainda bem que você perguntou porque eu ri mas não tinha entendido...

- Vai embora... você não trabalha amanha?

- Gente, mas eu só tomei dois copos!

- Aproveita amiga, veja eu, não consigo me controlar.................

- Não são as tias que cuidam... é ele que cuida das tias!

- É o meu momento, ME DEIXA!!!

- Tio Zéééééééé!!!

- Vamos aumentar o limite do amigo alcoólatra???

- Oi meu nome é... quantos anos você tem?

- Adooooooooooooooooro um cantor!

- EU SOU RYYYYCAAAAHHHHH!!!!!



Hahahhahahhahahhaha, sempre que lembro me da uma alegria no coração.

Amigas vocês completam a minha existência, já estou morrendo de saudades!!!!!!!!!!!

Amooooooo vocês!!

Bjus me liguem!!! :)

Liv


Próximo capitulo: #dicionarionewyork
kkkkkkkkkkkkkkkk
 

SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pin It

3 comments:

  1. "omeodeos" ... to rindo sozinha aqui ... lendo e lembrando os momentos ... AMO vcs !!! ...

    ResponderExcluir
  2. Faltou o eu sou Ryyyycaaaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir