Share it!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Programando as viagens de 2011!!

O ano apenas começou, mas para não perder o costume, ou melhor, porque eu não consigo ficar quieta, me controlar ou me segurar quando o tópico é viagem aqui compartilho as idéias para este ano.


Janeiro
Acabei de voltar do Brasil, estava maravilhoso!!! Ficarei um pouco em Londres pois ficar de molho em casa as vezes também é bom né!?

Fevereiro
Pensei: ‘Qual o lugar pra onde mais vou?’. Itália! Claro, tenho que começar o ano com uma paradinha básica em Milão, visitar Tha/Mario/Thiago :) Papai também estará por aqui, será ótimo!

Março
Teremos visitas! Me/Victor/Vitor/Papai. Vai ser um mês corrido, muita coisa para ver em Londres, muita festa, muita foto, muita comida, muita bebida, tudo de bom. Vamos a Paris! Será super lindo, não vejo a hora; e com direito a paradinha básica na Disney kkkk. Adooooooooro (Juro que não vou comprar nada! Basta coleções!!!)
 

Abril
O tempo passou, muitas coisas aconteceram, um ano passou e é hora de voltar para Amsterdam! Andar de bicicleta, ir no show da praça, curtir e curtir e curtir.

Maio
Ainda não programei nada, mas será que dá pra ir pra Barcelona de novo? Já veremos...

Junho
Mês do meu aniversario, qual presente me darei!? Tem que ser um ótimo presente porque a cada ano que passa gosto menos destas comemorações. Está perdendo a graça fazer anos. 31 gente, vou fazer 31! Aiaiaiaiai, pra que gente?! Me dizem que ainda não sai da crise dos 30 então me deixem reclamar da minha própria idade, acho q tenho direito kkk. Sempre quis ir para a Scandinavia, e tinha me prometido que ia, será que Copenhagen dá? Também já veremos....

Julho
Esse mês será louco!!!!! Bom, primeiramente, mais um finalzinho de semana básico em New York. De novo eu fazendo essas viagens loucas por falta de dias de folga no trabalho. Vai na sexta volta no domingo, viaja a noite e voltando pra casa vai direto pro trabalho na segunda! Corrido mas tudo isso vale a pena. New York com Sheila/Gabi não tem preço! #dicionarionewyork em pré-producão kkkk

E também irei pra casa de novo! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa visitar minha família e meus amigos. Ir pra terrinha sempre é bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rondonópolis, Londrina, Caldas #amomuitoovinhodoisantonio :)

Agosto
Verão, hora de ir pro sul da Itália ajudar a Tha/Mario a trabalhar! #amomuitosicili !!!!!!!!!!!!!!! :)
Confiram aqui onde iremos trabalhar: http://www.ristorantefornace.it/

Setembro
Nada no programa, um fim de semana básico na Áustria? Vienna acho que aqui vou eu! Já veremos......

Outubro
Também não há nada no programa, onde será que baixo? Acho que Berlin, sempre quis ir para Berlin. Já veremos........

Novembro
Gente mais um mês sem programa, acho que eu estou slacking demais! Preciso me organizar melhor, uai uai uai!? Ficar parada é que eu não vou. Nesta época já estará frio, mas mesmo assim tem muitos lugares que daria pra visitar. Para onde me direcionar? Humm, vou ter que pensar. Já veremos mais uma vez......

Dezembro
O ano acabou, ultimas viagens programadas: Ir pra casa!!!! Claro que eu vou pro Brasil, passar Natal e Ano Novo! Visitar minha família e curtir tudo que mais amo e sinto falta, falar muito português e beber muita cerveja gelada acompanhada de muito sol, bom humor e boa musica! Então como dizem que o mundo vai acabar em 2012 temos que programar de aproveitar o maximo possível antes, então Ano Novo na praia????!!! Yes!!!!!!!!!!!! Todas as meninas juntas na praia, genteeeee vai dar o que falar e vai ser muuuuuuuuuuito bom mesmo!!! Ninguém nos segura!!! Woooo Hooooooooooo
___________________________________________________________________
Enfim, os planos estão ai, sei que será muito melhor do que eu imagino porque sempre é! Tudo isso me enche o espírito de alegria! Durante o ano conforme for acontecendo eu vou postando as fotos e tudo mais. #amomuitoviajar e #amomuitotudoisso!!

E vocês, o que programaram pra este ano? Quem fica esperando para ver o que acontece morre na fila hein! Eu que não fico parada, preciso correr atraz deste monte de já veremos que eu escrevi e da estadia pro Ano Novo com a meninas............ fui

:) Liv
Pin It

8 comments:

  1. Adorei todas as ideias ...... quero tbm!!!!
    Posso vir junto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamo junto mana!!! Amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Como n tem programação para outubro?????? Tem simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!
    E eu dei a ideia primeiro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh eh verdade!!!!!! NY de novo!!!! vou arrumar, to ficando doidaaaaaaaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. G-suis haja pique! Vc nem vai desfazer a mala né?

    ResponderExcluir
  6. Ro, amiga, essa eh a meta!!! ficar parada nao dah! :)

    ResponderExcluir
  7. acho que o melhor sera o FDS comigo em NY e o reveillon com TODAS juntas em Floripa .... kkkkkkkkkkk

    amoooooooooooooooooo ... saudades !!!

    ResponderExcluir
  8. NY e Floripa vai ser tudoooooooo. Nao vejo a hora!!!!
    :)

    ResponderExcluir