Share it!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Memê Manuscrito

Memê Manuscrito: foi mandado pra mim pela Rô que por sua vez tinha recebido de uma amiga.
Para descobrir as letras e um pouco mais sobre as pessoas com quem conversamos virtualmente!
Será que pelo menos alguém alem de mim e da Rô vai participar!
Abaixo estão as regras e a minha participação.
Bjus me liguem!
Liv

As regras aqui: ( e tem que serem feitas escritas a "mão") !!!

1. Seu nome e o nome do seu blog.
2. Canhoto ou destro?
3. As letras que você mais gosta de escrever.
4. As letras que você menos gosta de escrever.
5. Escreva em letras maiúsculas: CARANGUEJO, HUMOR, CALEIDOSCÓPIO, PIJAMA
6. A letra de uma música favorita.
7. Faça um desenho qualquer e indique 7 pessoas.


Rô: http://pensamentosdaro.blogspot.com/2011/02/meme-manuscrito.html
Me e Carol: http://amomuitotudoisso2010.blogspot.com/ Pin It

3 comments:

  1. Amei...♥
    Letra mais linda! E a musica então!
    Pra que sofrer se nada é pra sempre!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E tipo assim vc não gosta de escrever L e seu nome começa com L... kkakakak

    ResponderExcluir
  3. Amiga thanks! Pois eh, o L eh chato! Nunca consegui fazer ele cheio de curvinhas igual todo mundo faz, sempre esse alfa sem graca eu faco kkkk

    ResponderExcluir