Share it!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Onde comer em Milão, Itália

Aqui vão algumas dicas dos meus lugares preferidos para comer em Milão.

Claro que você esta na Itália e não é difícil achar coisas boas para se comer, mas estes lugares para mim são especiais e vale a pena conferir.
:) Liv

Panini

Paninoteca
Via Giovanni Masera (Piazza Lima)

 
 

Os Melhores sanduíches que já comi em toda minha vida! Juro! Detalhe, levei o panino para comer em casa e me empamturrei de Tavernello. Na Itália o vinho já vem no Treta Pak. kkkkkkkk

Ele não tem website mas abaixo esta o link do mapa.
http://maps.google.co.uk/maps?hl=en&rlz=1R2ADFA_enGB397&q=paninoteca+lima+milano&wrapid=tlif129889361537810&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

Pizza

Pizzeria Spontini
Corso Buenos Aires, 60 (ingresso da Via Spontini, 4)

 

Este lugarzinho faz uma pizza que é maravilhosa, muito boa mesmo, só que não é um lugar grande ou com muita variedade, eles fazem somente um sabor de pizza, ou seja Margherita, mas mesmo assim não é um problema pois a pizza é muito boa, vale a pena mesmo!

http://www.pizzeriaspontini.it/

Panzerotti

Luini
Via Santa Radegonda, 16

 

Panzerotto é tipo um pastel frito feito de massa de pizza. Existem de vários recheios, o mais tradicional sendo o de tomate e mozzarella. Eu pessoalmente adoro o de salciccia piccante e mozzarella. E este Panzerotto feito pela padaria Luini em Milão é o melhor que você vai encontrar, detalhe, sempre tem fila. Dá até água na boca de pensar!

http://www.luini.it/

Padaria

Pattini e Marinoni
C.so Buenos Aires 55

 
 
 

Esta padaria é o máximo. Tem varias guloseimas muito boas para comer! Difícil se segurar!!!


Restaurante

La Tana del Lupo
V.le Vittorio Veneto, 30

 
 

Este restaurante serve comida típica Veneta (Cucina Montanara Veneta). Este lugar é realmente especial. A decoração é incrível, os garçons se vestem a caráter, tem um cantor com uma sanfona cantando musicas italianas antigas e te dão até um livrinho para acompanhar nas letras, o ambiente é super divertido, a comida é excepcional. Realmente vale a pena ir jantar lá com um grupo de amigos para uma noite de diversão garantida. Detalhe, se você escolher beber o vinho da casa você pode beber à vontade e te dão uma jarrinha para ir buscar o vinho diretamente na torneira, adoooooooooooooooooro.

Pin It

0 comments:

Postar um comentário