Share it!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Propagandas Brasileiras

Em nome das velhas lembranças. Me peguei fuçando na internet buscando varias propagandas antigas que eu me lembrava.
As propagandas brasileiras são sempre muito bem boladas, criativas e ganham vários prêmios.
Ainda bem que existe you tube né? Tão fácil acessar o que a gente quiser com um click! Adooooooro tecnologia
Devo ter esquecido de várias. Quem lembra de mais?

:) Liv


Mamíferos Parmalat

Melissa: essas quando eu vi eu lembrei de você! Cadê a sua coleção de mamíferos??

video

video

Bokaloca

Carol amiga, essa é pra você! Kkkkkk Lembra daquele batom que dura 24 horas (ou melhor, nunca mais sai) da capinha verde!? Eu achei um em E&C por 1 pound! Kkkk

video

Laka

Essa era linda, a musica, o beijo, aaaaaaaaaaaaaiiiiiii ninguém nunca trouxe um Laka pra mim snif snif

video

Guaraná Antarctica x Coca-Cola

Nossa o Guaraná atacou a Coca mesmo. A da arvore da coca foi demais! E a outra da escola que canta (mas não toca no vídeo abaixo) Coooola tô fora eu quero é Guaranaaaaá! E a da Pipoca e Pizza com Guaraná? Classics.

video

video

video

video

Sukita

Gente a do tio da Sukita era demais também, e tem também a da vingança dele que e da Mercedes mas os mesmos atores. Super! Quem nunca chamou ninguém de tio? Pakaba! kkkk

video

video

video

video

Chambinho

Nossa nunca esqueci, mas cadê o vídeo? O q q cê tá comendo hein? Chambinho. Me dá um pouquinho? Não! Tô de mal!

Chokito

Não achei o vídeo, mas quem não lembra de:
Chokito, fessora! Le-i-te-con-den-sa-do-ca-ra-me-li-za-do-com-flo-cos-cro-can-tes-co-ber-to-com-o-de-li-ci-o-so-cho-co-la-te-Nes-tlé.

Batom

Essa ainda hoje sempre que vejo o chocolate eu repito pra mim mesmo: Compre Batom! Compre Batom!

video

Brahma

Comerciais de cerveja sempre foram legais também. Esses da tartaruga da Brahma foram bem pensados kkkk

video

video

Skol

Nossa da Skol também tem vários, desce redondo, aaaahhhh Dona Carminhaaaa. Kkkkkk

video

Varig

Essa não existe ninguém que nunca cantou! 550 km, 550 km, para um pouquinho, descansa um pouquinho....

video

Bombril

Gente o garoto Bombril, anos de propaganda! Muito bom também.

video

Zebrinha

Essa não é propaganda mas quem não lembra da zebrinha do Fantástico? Deu zebra! Eu adorava assistir isso e não entendia nadaaaaa mas sempre tentava adivinhar o que ia dar!

video

Pin It

5 comments:

  1. kkkkkk os mamiferos doei, e os elefantes vão ser os próximos kkkkkk n consegui ver os videos ainda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os videos...
    MAs falta aquela propaganda do chocolate Lolo...
    Aquela que o chocolate fica dançando só de toalha... Rebolando...
    Lembra?

    ResponderExcluir
  3. Nossa Luis, essa vc tirou laaaaaaah do fundo mesmo. kkkk Vou procurar essa tbm kkk bju

    ResponderExcluir