Share it!

terça-feira, 1 de março de 2011

Come parcheggiare in Italia

Dizem que nos brasileiros não sabemos dirigir. Até ai tudo bem, são diferenças de opiniões. Mas vem cá, na Itália o transito também é um caos. Italianos por favor não me levem a mal não, eu até prefiro um transito caótico onde os motoristas são apaixonados pelos carros e sempre donos da razão, é muito mais emocionante que dirigir em certos lugares onde tudo é tão certinho que tira toda a adrenalina de dirigir. (Da ultima vez que eu estive por lá até briga de mulher na rua eu presenciei. Uma desceu do carro, foi no carro de traz, abriu a porta, gritou, bateu a porta, a outra abriu a porta, desceu e as duas ficaram se pegando enquanto o povo assistia parado no sinal vermelho. Depois todo mundo entrou no seu carro de novo e seguiram, pena que não deu tempo de filmar, foi muito rápido mas muito engraçado kkkk).
Mas eu tive que fazer este post dedicado aos estacionamentos em Milão. Toda vez eu morro de rir dessa característica da cidade. 
Ah, se beber não dirija!!
:) Liv
Estacionamento melhor que calcada não tem!

Faixa de pedestre fica em segundo plano!

Vamos bloquear todo mundo!
Pin It

0 comments:

Postar um comentário