Share it!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Deutschland fasziniert mich!

Alemanha, ooooo lugarzinho ajeitado, organizado mas que tem no fundo um espírito de festa. Todo alemão adora um boteco, ah isso eu sei.
A Oktoberfest e’ muito legal mesmo, eu já fui, há muitos anos atrás, e pretendo ir de novo.
Então, por agora fomos passear em umas cidadezinhas perto de Stuttgart, onde existe uma grande comunidade de Italianos, mas essa historia será contada em outros posts.
Fomos a Geislingen e a Metzingen. Super bonitinhas e arrumadinhas.
Metzingen é onde tem a fabrica da Hugo Boss, e a cidade então tem um shopping ao aberto, detalhe, outlet, tudo com desconto, é o Maximo.
Pra quem quiser conferir as lojas em Metzingen aqui vai o link:
http://www.outletcity-metzingen.com/
Foi Mara, tudo de bom, já pensando quando será que retornarei ao paraíso da cerveja e escutar aquele idioma que tanto me fascina (é o meu preferido)!


Küsse, ruf mich an.
:) Liv
Pin It

0 comments:

Postar um comentário