Share it!

sexta-feira, 25 de março de 2011

O show da Xuxa!

A Xuxa alem de tudo também rodava o Brasil fazendo shows.
Em algum dia de 1995 (ou foi 1996?) a Xuxa foi para Rondonópolis, no Mato Grosso, onde eu, a Melissa e a Carol crescemos.
E mas é claro que nós como fãs e inquietas que somos fomos no show.
Foi super divertido, lógico que a gente cantou, pulou, dançou e tudo mais de montão!
Lembro deste dia, lembro da espera longuíssima pro show começar, se não me engano acho eu foi meu pai que levou eu e as meninas.
Enfim foi um ótimo dia e fico feliz da gente ter tido a oportunidade de ir neste show.
Olhem só a foto abaixo; diretamente do fundo do baú. Somos nós no show da Xuxa!

Amigas, fico tão feliz por ter tantas ótimas vivencias com vocês! São muitas lembranças ótimas e Amém que ainda estamos por aqui vivendo juntas com esta amizade pura e linda. Obrigada por fazerem parte de minha vida! Amo vocês!!!!

Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você!
Liv
Pin It

1 comments:

  1. Eu lembro que fomos logo depois do almoço, e o show começou umas 7 da noite. E que nós ficamos no fundo em cima de umas cadeiras, e com as criancinhas querendo ver e nós lá, fazendo todas as coreografias kkkkk
    Ah, e pelo que me consta a Xuxa n recebeu até hj o dinheiro do show hehehe

    ResponderExcluir