Share it!

sexta-feira, 25 de março de 2011

A pose da Xuxa!

Vamos lá, antes de eu continuar com a vida e a saga da Xuxa queria explicar para vocês de onde saiu a nossa pose. Sim, aqueeeeeeeela pose que vocês vêem por ai no blog, que onde a gente vá, não importa quando ou com quem esteja a gente teeeeeeem que tirar essa foto e acaba sempre fazendo alguém fazer a pose também.
O pequeno detalhe é que a gente sempre fez a pose errada! Kkkkkkkkkkk só nós mesmo, para não conseguir nem imitar a pose direito. Kkkkkkkkkkkk Mas hoje não tem graça nem fazer certo mais, porque agora essa já é nossa marca registrada!
No começo eu tinha vergonha. Hoje toda vez que eu faço a pose eu adoooooro. Morro de rir. Faz parte da nossa vida, do nosso blog, me faz feliz, me lembra minhas amigas, minha infância, nossas brincadeiras.
E vamos continuar fazendo a pose seeeeeeeeeeeempre onde quer que a gente vá!

A pose certa:


A nossa pose errada (vale a intenção!)



Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você!
Liv
Pin It

5 comments:

  1. Aaaeeeeeeeeeee, agora faz sentido!!! hahahaha
    Todas trabalhadas na pose da Xuxa! hihihihi
    Beijin, beijin, e xau, xau!

    ResponderExcluir
  2. http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/942144-internautas-imitam-pose-da-xuxa-na-capa-do-primeiro-disco.shtml

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha eu lembro desse disco!!!!!! Tinha todos quando era criança huahuauhau

    ResponderExcluir