Share it!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Atualizando as viagens de 2011!

Então, eu tinha postado sobre as programações das viagens para 2011 e aqui estou somente para dar uma atualizada, porque a gente sabe que planos são planos mas tem muita coisa que muda, e o ano esta se revelando muuuuuuuuuuito melhor do que eu esperava.


Então vamos lá!

Janeiro

Deu Brasil!!!
Viagenzinha básica de todos os tempos, visitar a família e os amigos, não tem nada melhor!!

Fevereiro

Foi Itália – Milão, pra variar!

Março

Foi Paris – Melissa, Victor, Vitor, Papi, ThaTha. Foi tudooooooooooooo de divertido!

Foi Alemanha – Com a Thaís e o Mario. Terra da cerveja, bããão dimais sô!

Abril

Foi Noruega com os amigos – Ameeeeeeeeeei!

Foi Holanda – Jana, João, Paul e todo mundo, thanks!

Vai ser ainda, Itália de novo (hoje!!). Depois Irlanda e Mexico. Oba, oba, oba!!

Maio

Tem um lugarzinho que eu quero muito ir (irraizar..) mas não vou contar agora, surpresa. Mas quero muuuuuuuuuuito!!! Jesus me acode!

Final do mês tem também já no programa ir pra Copenhagen! Scandinavia, YAY!

Junho

Vou passar meu níver na Itália :) :) :) :) :) Feliz demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Julho

Tem USA com as meninas e depois Brasil no programa! #ninguemmeseguragente

Agosto

De novo vou pra Itália. Desta vez Papi vem junto :)
Feliz, feliz, feliz, feliz!

Setembro
??? o que? porque? onde? quando? como?

Outubro

??? Oncotô? Noncovô? Doncovim?

Novembro

??? acuma??? e agora?????

Dezembro

Brasil de novo, mas é claro!
Floripa com as amigas, vai ser tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!!


Vamos ver o que acontece nos próximos meses, eu vou atualizando de pouco em pouco!
#amomuitoviajar
Sera que um dia vou cansar???
Nããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Jamais!!!
Bjs,
Liv

BOA VIAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pin It

0 comments:

Postar um comentário