Share it!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hemsedal - Norway

Geeeente, pensa num lugar maaaaaaaaaassa! Agora, multiplica por 3! Huahuahuahua

É uma cidadezinha minúscula, há algumas horas de Oslo, onde o pessoal vai para esquiar.

Para mais informações sobre hotéis, chalés, esquiar etc: http://www.hemsedal.com/en-gb.aspx

Eu não sou a melhor pessoa para explicar, pois não esquiei, eu fui obviamente pra festar com meus amigos!!!! :) (thanks guys!!)

Meu, lá é de boa, paisagem linda, gente bonita, o pessoal esquia de dia, e festa a noite, todo mundo relax, com suas roupas de esquiar, sem pensar em nada mais nada menos que se divertir.

E olha, lá existe um dos melhores bares que eu já fui na vida, realmente muito legal meeeeeeeesmo, um dos melhores after ski do mundo! Diversão garantida!!

O Bar:

Hemsedal Cafe is located in the centre of Hemsedal. In winter time is known to have probably the best after ski in the World!!!

Contato: +47 32055410 richard@gohemsedal.com

Pin It

0 comments:

Postar um comentário