Share it!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

The Royal Wedding - Kate Middleton

Catherine Elizabeth "Kate" Middleton nasceu em Reading, Berkshire no dia 9 de janeiro de 1982.

Filha mais velha do empresário Michael Francis Middleton, um ex-piloto de linha aérea, e de Carole Elizabeth Middleton (nascida Goldsmith), uma ex-aeromoça (ambos funcionários da British Airways), nasceu "plebéia" e vinda de uma família de classe média, além de não possuir sangue azul, sendo descendente de carpinteiros e operários.

Tem dois irmãos mais novos, Philippa Charlotte (Pippa), organizadora de festas e considerada mais "simpática e descontraída", e James William, de 21 anos, que foi apanhado a divertir-se com roupas femininas. Abandonou o curso de Literatura Inglesa na Universidade de Edimburgo para trabalhar na empresa da família. Atualmente mora na casa dos pais, de onde diz que não pretende sair tão cedo, apesar de ter recentemente iniciado um negócio no ramo da culinária.

Em maio de 1984, aos dois anos de idade, Kate mudou-se com a sua família para Amã, na Jordânia, onde seu pai trabalhou por dois anos e meio. Lá frequentou uma escola infantil a partir de seus três anos.

Os Middleton voltaram para a Inglaterra em Setembro de 1986, e foi após o nascimento de James no ano seguinte que Carole Middleton teve a idéia de montar um negócio - a Party Pieces, uma companhia que vende material para festas infantis via vendas por catálogo. A empresa tornou-os milionários e permitiu que comprassem uma casa de cinco dormitórios em Bucklebury, uma vila do condado de Berkshire, onde Middleton foi criada.

Kate foi educada em St. Andrew's School, Pangbourne, até aos seus treze anos e depois matriculada em Marlborough College (a mesma escola em que a Princesa Eugenia de York estuda), uma escola particular cuja anuidade é de quinze mil libras esterlinas. Lá passou em onze exames do Certificado Geral de Educação Secundária (GCSEs, da sigla em inglês) e em três exames de Nível Avançado (A-level).

Após terminar seus estudos em Marlborough em Julho de 2000, Kate optou por um "gap year" antes da Universidade, estudando no Instituto Britânico em Florença, participando de um programa de voluntariado no Chile e de um programa do Round the World Challenge no estreito de Solent.

Kate e William conheceram-se e dividiram juntos uma casa universitária da Universidade de St. Andrews em Fife, Escócia, com mais três amigos. Ambos escolheram o curso de História da Arte, mas William abandonou-o no seu segundo ano para cursar Geografia, visto que estava confuso e desestimulado. À Kate é atribuída a sua permanência na escola, tendo-a William quase abandonado e sendo convencido pela amiga a continuar.

Kate foi uma das convidadas de seu aniversário de 21 anos, mas na época ele afirmou estar solteiro. Não se sabe ao certo quando o romance começou, mas estima-se que tenha sido por volta do Natal de 2003. Os dois foram flagrados juntos aos beijos numa estação de esqui na Suíça em Março de 2004.

O relacionamento teria florescido entre finais de semana na propriedade da Rainha em Balmoral, em casas de campo e no apartamento de Kate no bairro de Chelsea, em Londres. Os dois também viajariam juntos para o Quênia no Verão de 2005. Neste mesmo ano ambos se graduariam (ela em História da Arte e ele em Geografia) e Kate passaria a viver em Londres.

Pin It

0 comments:

Postar um comentário