Share it!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Xuxa e o pacto com o Mal!

Sempre houveram varias historias de que a Xuxa teria um pacto com o mal.
Muitas coisas eu já ouvi falar quando era pequena.
Bom, coitada da Xuxa!



Tem quem diz: “Xuxa é satanista. Xu-Xa: é o nome de dois demônios brasileiros, E-xu e Ori-xá.”
ou
'o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: "exu-mirim" (abaixo veremos o que significa "exu") e "xangô" (eXU + XAngô)' .
Exu: Escravo de Omulu. Seus fetiches são um crânio com duas tíbias cruzadas (símbolo encontrado em muitos lugares, como bandeiras de navios piratas nos filmes), um tridente e um bastão de ferro ou de aço; o seu dia é segunda-feira; suas cores são o preto e o vermelho; considerado um orixá defensor do bem e do mal.
Exu-mirim: Entidade representante negativo na linha de Oxóssi. Cores: preto e vermelho. Este Exu possui grande influência sobre as mulheres e crianças, sendo preferido pelas Mãe de Santo, para os trabalhos de amarração. Apresenta-se com roupagem de criança.
Xangô: Orixá que na Umbanda representa a justiça. Elemento e força da natureza: as pedras. Cor: marrom.

Mensagens Subliminares em músicas de Xuxa como Doce Mel, Meu Cãozinho Xuxo e marquei um X, também são encontradas:

Na música "Meu Cãozinho Xuxo", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Meu anjo é o diabo... esse seu amor que recebo".
Na música "Marquei um X", observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six e Six (o numero da besta). Esta mesma música quando executado ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "I found exu, exu, exu é rei" ("I found" = "eu encontrei" em inglês).
Na música "Doce Mel", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Agora amarei Xuxa afronte Javé". Javé é um profeta!

Entao, nunca abri a boneca da Xuxa pra ver, eu tinha uma, maaaas eu e as meninas ouviamos o disco ao contrario pra conferir, tem uma musica que ao contrario diz:
'Sai pirralho, esse e' seu fim, nao ha uma alma santa dentro de mim.'
Ou algo parecido com isso.
Me, era isso mesmo q dizia?? Qual era a musica vc lembra??

De qualquer forma boatos assim sempre surgem, igual com o boneco do Fofão e da Emilia.
em gente que nao tem o que fazer...

Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você!
Liv
Pin It

1 comments:

  1. na musica xuxuxu xaxaxa, na hora que fala inventei uma dança nova que vai fazer arrepiar, volta o disco e fala isso!!!!

    Credo, tenho medo até hj!!!! Tem a historia da boneca que matou a menina, procura ai Lívia!!! Na época apareceu na revista contigo e logo depois ganhei 2 bonecas kkkkkkk

    ResponderExcluir