Share it!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

The end of an era...

e Smallville acaba........................

Gente, sem querer ser melodramática, mas eu fiquei tão triste que acabou Smallville!!!
Depois de 10 anos na telinha, um dos meus seriados preferidos, chegou ao fim.
É a mesma sensação de quando acabou Friends, eu chorei horrores assistindo aos últimos episódios, não queria que acabasse! Mas tudo bem, assim foi e eu continuo reprisando sempre que dá vários episódios. Friends será sempre engraçado e não vou enjoar nunca! Tem quem pergunta: Como você pode rir da mesma piada tantas vezes? Mas é assim, eu adoro e sempre tem o mesmo impacto pra mim. Faz parte das minhas coisas preferidas.
E Smallville também é um desses programas, que me enche a alma de alegria quando assisto. Tá bom eu sei, não é nada mais que um seriado americano, cheio de fantasia. Gente, mas quem não gosta de fantasia e super-herói??? Quem nunca sonhou em fazer parte deste mundo? E depois este aqui é sobre o Superman! E outra, colírio melhor que esse não poderiam encontrar. Pra mim esse é o homem, o ator Tom Welling, mais lindo do mundo! Sei que vocês vão achar isso um comentário de fa besta, mas é a verdade purinha. Jesus me abana!!!
Bom então é isso, acabou mais uma etapa na historia do Superman, com certeza virão outros filmes etc etc, mas, Smallville vai deixar saudades!
Ainda bem que eu tenho a coletânea destes seriados em casa pra ver quando der vontade :).
#fominhaporTV



E tudo comecou com este gibizinho aqui...


Adooooooooooooooro Superman!!!
:)
Liv
Pin It

0 comments:

Postar um comentário