Share it!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os filmes mais esperados de 2011

Este ano, como todos os outros anos, seram lançados varios filmes legais. Quanto mais o tempo passa melhores os filmes e mais a minha fissuração aumenta! Onde isso vai parar?!?

Ah, o mundo das fantasias, assim tão mágico e tão agarrador de nossa atenção, pelo menos da minha, adoro viajar nestes filmes. Tudo é mágico, a criatividade, as roupas, os cenários, enfim tudo. Algumas historias vem de livros, livros que atiram nossa imaginação. É muito interessante ler um livro e depois ver o filme para comparar como as pessoas envolvidas com o filme viam tudo e como você imaginou que seria. Não me canso de ver este tipo de filme.


E para quem gosta de super-heróis como eu, olha só!

Uns de ação pra não deixar a adrenalina baixar.

Uns de comédia, essa to louca pra ver!

Uns de suspense e um terrorzinho.

E também uns desenhinhos para fazer a gente voltar a ser criança, como é bom!


Haja tempo para assistir tudo isso. Ah, mas eu sempre acho tempo. Vou ver tudo certeza!!!!

Amooooooooooooooo
Liv
:) :) :) Pin It

0 comments:

Postar um comentário