Share it!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Roberto Carlos - Músicas

Discografia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Discografia_de_Roberto_Carlos


As 10 músicas mais tocadas do ‘rei’ Roberto Carlos

Entram na conta as execuções em rádios, shows e afins, inclusive por outros cantores. O ranking, elaborado pelo Ecad, cobre o período de agosto de 2001 a fevereiro de 2010.
Prepare o lenço, pois são tantas emoções!

1. Jesus Salvador
2. Como É Grande o Meu Amor Por Você
3. A Volta
4. Além do Horizonte
5. Emoções
6. Detalhes
7. Arrasta Uma Cadeira
8. É Preciso Saber Viver
9. Quando Eu Quero Falar com Deus
10. Nossa Senhora
 
Letras e clipes: http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/
 
As minhas passagens prediletas
 
Como É Grande o Meu Amor Por Você
"Eu tenho tanto pra lhe falar. Mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você..."
 
Nossa Senhora
"...Nossa Senhora me dê a mão. Cuida do meu coração. Da minha vida, do meu destino. Do meu caminho. Cuida de mim..."
 
Amor Perfeito
"...Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar. Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você. Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração. Já não importa quem errou, o que passou, passou então vem..."
 
É Preciso Saber Viver
"...Toda pedra do caminho. Você pode retirar. Numa flor que tem espinhos. Você pode se arranhar. Se o bem e o mau existem. Você pode escolher. É preciso saber viver..."
 
Detalhes
"...Detalhes tão pequenos de nós dois. São coisas muito grandes prá esquecer... Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada. Do tempo que transforma todo amor em quase nada. Mas "quase" também é mais um detalhe..."

Emoções
"...Sei tudo que o amor. É capaz de me dar. Eu sei já sofri. Mas não deixo de amar. Se chorei ou se sorri. O importante. É que emoções eu vivi... Em paz com a vida. E o que ela me traz. Na fé que me faz. Otimista demais. Se chorei ou se sorri. O importante. É que emoções eu vivi..."
 
:)
Liv Pin It

0 comments:

Postar um comentário