Share it!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tepatitlán - Mexico

Tepatitlán de Morelos es un municipio localizado en la Región Altos Sur en el estado de Jalisco. Limita al norte con Yahualica de González Gallo y Valle de Guadalupe; al sur con Tototlán y Atotonilco el Alto; al oriente con San Miguel el Alto y Arandas; y al poniente con Acatic, Cuquío y Zapotlanejo. También conocido este municipio como La Perla de Los Altos de Jalisco.

Amiguix: Jaime, Gil, Ricardo y Luis.
Gracias por todo!!!!!!!!!!!!! Muy lindo este día en Tepa!
Aún que al final del día el único que yo quería era sacarme los pinches pantalones! Cuanta risa!!!!


VOU DE TAXI


CARNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


QUERO ESSE LUSTRE!!!!!


CHOPPPPPPPPPPPPP


PARQUINHOOOOOOOOO

TRATOOOOOOR



KKKKKK DISPONIVEL Q?

BUSAO

Genthy, adivinha onde eu fui parar?
Pega ônibus em Guadalajara, chegando em Tepa se espreme no taxi pra não andar no solão quente pra chegar na exposição que fica 2 quadras da Rodovi. Chega lá, horas na fila pra comer churrasco, e depois usar o vale brinde pra comprar chopp mais barato. Adooooro!
Sim, nada mais nada menos que uma exposição, igualzinha aquelas que a gente ia todo ano em Rondonópolis.
Foram tantas emoções!! Se for escrever tudo que aconteceu na exposição em Roo! Nussa!
Me lembro q foi lá que minha mãe me pegou fumando pela primeira vez e levei um castigo da pega.
Foi lá que teve festa Rave (kkkk na exposul, pra que gente?) e eu e Kerolaine trocamos de bota no banheiro, sim aqueles q a privada é colada no chão. Q horror. E pra que trocar de sapato? Kkk
Bombom de coco!
Nossa, lembrei do Fabrício Miranda, tadinho, não merecia morrer assim :*(
Anna Clara pulando de Bungee Jump. Medaaaaaaaaaa!
Altos shows. Camarote com a Ximena que levava todas nos! Thanks Xi!
Parque de diversão no 12! Kkkkk, todas trabalhadas nos brinquedos. Eu, Bah, Kari, Xi, Carol, Anna e até o Marcelo!
Acidentes na estrada, credo!
Cortar a fila pelas ruas de terra pra chegar antes, kkk.
Quem lembra de mais coisa????
Então, me pareceu voltar no tempo de uma forma, mas uma novidade ao mesmo tempo porque essa não era no MT, era ExpoMex.
Foi tudo de bom, comemos churrasco, bebemos cervejas e andamos, andamos, andamos.
Exatamente como a gente fazia em Roo.
Faltou o show sertanejo!
Tudo de bom!
#amomuitoexposul
Bju me liga!
Liv
Pin It

0 comments:

Postar um comentário