Share it!

terça-feira, 5 de julho de 2011

A pose da Xuxa em grupo

http://nosnarua.blogspot.com/2011/07/blog-post.html

Gente, Nos na Rua fez uma homenagem e a Xuxa e a nossa pose.
Adoreeeeeeeeeeeeei, nos tbm vamos fazer. Vamos continuar postando pois a brincadeira que comecou entre eu e minhas amigas ha anos agora esta virando febre na net depois de terem feito uma reportagem no globo.com sobre a pagina que eu abri no facebook, e era isso que queriamos, algo para nos unir e relembrar nossa infancia e a alegria de viver e claro sempre homenageando a Xuxa.

Amoooooooooo. Beijinho, beijinho, tchau, tchau! :) Liv


Detalhe, a pose e' a pose de Livia Landi, Caroline Quintana e Melissa Bernardelli e da nossa maneira e nao exatamente como no disco da Xuxa!
Eeeeeeeee Pin It

2 comments:

  1. Olá, boa tarde! Achei teu blog em uma matéria no Folhateen e já estou seguindo, aliás, em breve farei uma divulgação dele no meu, é porque pretendo postar algo sobre a Xuxa. Vou colocá-lo também em minha lista de blogs, ok...

    Abraços. FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já coloquei a matéria no meu blog sobre o site de vocês e Xuxa. Vejam, lá, se está de seu agrado. Caso não goste, por favor, avise-me que eu tiro, ok. Sem problemas.

    Xuxa em Poses - Amo Muito Tudo Isso - http://socializando2009.blogspot.com/2011/07/xuxa-em-poses-parte-01-amo-muito-tudo.html

    Abraços. FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir