Share it!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Moet Chandon Ice Imperial





Quer conhecer a novidade do verão?????

A maison Moët & Chandon apresenta o primeiro champagne destinado exclusivamente a ser servido on the rocks, ou seja, com gelo – o Ice Imperial.

Criado como uma edição limitada para o verão no hemisfério norte, o champagne premium Ice Imperial estará disponível apenas em alguns resorts e destinos exclusivos, como Cabo San Lucas, Saint-Tropez, Mônaco e Beverly Hills e agora no Brasil ebaaaaaaaaaaaaaaaa.

A rica estrutura do champagne Moët & Chandon Ice Imperial faz com que ele preserve suas características de aroma e paladar mesmo após a diluição com gelo.

O blend exclusivo foi desenvolvido pela maison cujos champagnes têm sido símbolo de celebrações fabulosas por mais de 260 anos.

Assinado pelo mestre de cave Benoit Gouez, o mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial conta ainda com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, que realça a refrescante experiência icy-taste.

A seleção de algumas safras grand cru da maison Moët & Chandon faz com que os aromas inconfundíveis de frutas tropicais, como goiaba e manga, sejam potencializados ao olfato, revelando um champagne único e sem concorrentes.

A garrafa foi revestida por um papel laminado branco e possui detalhes tridimensionais em dourado, como um verdadeiro banho de raios de sol. O tradicional selo da Moët & Chandon foi posicionado próximo ao gargalo.

Para torná-lo ainda mais refrescente, o mestre de cave da vinícola aconselha temperá-lo com folhas de hortelã, pedaços de gengibre, cascas de limão ou laranja.

Pensa em uma coisa Boa, mas lembrem-se não é água!!!!! KKKKKKK









Pin It

0 comments:

Postar um comentário