Share it!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Um post dedicado ao amor




Amar, verbo intransitivo. Intransitivo pois não necessita de complemento, como disse Mario de Andrade, ligando amor à intransitividade, o amor sentido por duas pessoas tem sentido completo.


É um sentimento que nos domina, que nos fascina, que nos alimenta, nos dá esperança, alegria, divertimento, motivação, desejo, força, que mistura todos e quaisquer sentimentos dentro da gente fazendo uma explosão de emoções por conta da paixão, de um amor, que é na essência uma das melhores coisas que podemos viver neste curto caminho que traçamos no mundo.


Encontrar alguém que te completa e te faz feliz, mais feliz de ser si mesmo e mais feliz de poder estar com o outro, este é o desejo de todos neste mundo, poder compartilhar essa estrada que pode ser tão cheia de dores mas ao mesmo tempo imensamente perfeita.



Muitas vezes nos vemos sozinhos e encurralados, tristes e presos nas garras da depressão, da solidão. Toda essa dor pode ser tão facilmente quebrada quando a gente ama. Mas o amor que vem primeiro é o amor a si mesmo, este amor faz com que nosso coração brilhe, e só ele amando a si mesmo ele pode sentir o mesmo por alguém ou por algo sem pedir nada em troca, somente pelo prazer de compartilhar um sentimento tão lindo. O amor move montanhas, move o mundo. Amar nos preenche, amar nos dá sentido, nos dá direção, nos completa. 


Eu amo, amo a vida, amo a mim, amo ao mundo, amo tudo que está ao meu redor, o que a natureza e Deus me proporcionam, o que as pessoas com quem convivo me passam, amo minha paixão. Amo o meu mundo, o meu existir, amo sorrir, amo o trabalho que me dá utilidade; amo minha família por todo o apoio e companheirismo; amo meus pais pela dedicação e sabedoria; amo meus irmãos por sermos juntos um só; amo meus amigos pelo carinho, a divisão de alegrias e cumplicidade; amo o homem que agora de novo entrou com tudo na minha vida e me faz a mulher mais feliz; amo poder ser eu mesma; amo poder viver; amo poder amar, agradeço poder amar.

Liv
Pin It

0 comments:

Postar um comentário