Share it!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ISRAEL

Oi pessoas, depois de muito tempo longe do blog resolvemos retomar com toda força.
Ano passado, ano do Dragão, muito corrido, muitas viagens, foi MARAAAA!!! Então tenho muitas novidades e muitas dicas!!!

Não vou começar pela ordem, vou começar pela minha viagem preferida, que me surpreendeu de todas as formas, ISRAEL, fiquei apaixonada!!!!

Estava morando em Londres, só 5 horinhas de voo (para nós brasileiros super perto hehe).
Única coisa chata, como estava viajando sozinha, no aeroporto me fizeram milhões de perguntas e me passaram o pente fino, me deram uma sacolinha, isso mesmo, uma sacolinha do Duty free para colocar só o que eu ia realmente precisar no voo, ou seja, meu passaporte, iphone e minha carteira, o resto, tudo p mala, inclusive o notebook, e sem cadeado!!! Mas tudo isso valeu a pena, me encantei pelo país.

Segurança???? Achei lá super tranquilo, fui sozinha, andei na rua sozinha, de dia, de noite e de madrugada!!! Soldados por todo o lado.

Israel (em hebraico: יִשְׂרָאֵל, Yisra'el; em árabe: إِسْرَائِيلُ, Isrā'īl), oficialmente Estado de Israel (em hebraico  מדינת ישראל, transl. Medīnát Isra'él; em árabe: دولة إسرائيل, Dawlát Isrā'īl), é uma república parlamentar localizada no Oriente Médio, ao longo da costa oriental do Mar Mediterrâneo. O país faz fronteira com o Líbano ao norte, com a Síria a nordeste, com a Jordânia e a Cisjordânia a leste, com o Egito e a Faixa de Gaza ao sudoeste, e com o Golfo de Aqaba, no Mar Vermelho, ao sul. Geograficamente, contém diversas características dentro de seu território relativamente pequeno.] Israel é definido como um "Estado Judeu e Democrático" em suas Leis Básicas e é o único Estado de maioria judia do mundo









Pin It

0 comments:

Postar um comentário